Fatos Históricos » Lançamento TECCINE

Saiba como foi o lançamento oficial do Curso de Tecnologia em Produção Audiovisual

O lançamento oficial do então chamado Curso Superior Tecnológico em Produção Audiovisual – Cinema e Vídeo – e do Curso de Hotelaria realizou-se no dia 18 de novembro de 2003, no auditório da Famecos, às 18h30min.

Os convidados foram recepcionados com um coquetel, no próprio auditório. Em seguida, o diretor da faculdade, professor Jerônimo Braga, deu início à cerimônia, dirigindo-se aos presentes com uma saudação de boas-vindas. Na continuidade, os coordenadores dos cursos de Cinema, professor Carlos Gerbase. e de Hotelaria, professor Marcelo Azambuja, respectivamente, falaram sobre os cursos acrescentando informações aos convidados.

Para encerrar esta parte do evento, foram exibidos dois vídeos: a) edição com cenas de filmes produzidos recentemente por alunos da Famecos; b) apresentação do Hotel Plaza São Raphael, organização que sediará atividades práticas do Curso de Hotelaria.

 

Curso(s):

Década(s) de referência: 2000

Ano de referência: 2003

Data: 18 de novembro de 2003

Horário: 18h30min

Local: Auditório da Famecos

Organização: os estagiários do Laboratório de Relações Públicas, ficaram responsáveis pelo planejamento, organização e pelas providências necessárias para o lançamento dos cursos de Cinema e Hotelaria, juntamente com a professora do laboratório, que orientou as atividades, recebendo o apoio dos professores coordenadores dos respectivos cursos. Equipe: prof. Souvenir Dornelles (orientadora), Joice Trindade, Juliana Laguna, Grazielle Marques, Bruna Simoni, Marcos Wasiliew, Daiana Rocha e Carolina Braga

Produção do material sobre este evento: Prof. Souvenir Dornelles.

Edição do material: Silvana Sandini

Dados cadastrados por: Silvana Sandini

Post publicado em: 27 de outubro de 2014